Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Campanha antirrábica vacina 1754 animais em Americana no fim de semana


Campanha antirrábica vacina 1754 animais em Americana no fim de semana Vacinação contra a raiva acontece em Americana

 


A Campanha de Vacinação Antirrábica de Americana imunizou 1754 cães e gatos no final de semana, sendo 1524 cães e  230 gatos. No sábado (27/8), foram vacinados contra a raiva 1.334 animais, na Praça Oscar Ignácio de Souza, na Cidade Jardim e, no domingo (28/8), mais 420 cães e gatos receberam a vacina, no Mercado Municipal. A ação foi feita em parceria entre o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Secretaria de Saúde da prefeitura e a ONG Anjos Peludos. A meta de vacinar 16 mil animais.


 


A vacinação contra a raiva em animais prossegue no dia 11 de setembro, das 9 às 17 horas, na Praça Rotary Club, no bairro Bela Vista. O CCZ participará com a campanha no evento “Corrente do Bem”.


 


No último dia 13, o Centro de Controle de Zoonoses participou de evento promovido pela ONG Anjos Peludos, disponibilizando vacina antirrábica, no cruzamento da avenida Brasil com a rua Gonçalves Dias.


 


Desde o início de agosto, o CCZ está vacinando cães e gatos em sua sede, na avenida Heitor Siqueira, nº 1520, Praia Azul, das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login