Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende ajudante geral por tráfico de drogas no Zumbi dos Palmares


Polícia Militar prende ajudante geral por tráfico de drogas no Zumbi dos Palmares Drogas e dinheiro apreendidos pela polícia

Policiais militares prenderam, na madrugada de hoje (30), no Zumbi dos Palmares, em Santa Bárbara d\'Oeste, o ajudante geral E.A.R., 20, por tráfico de drogas e que estava condenado por estupro de vulnerável.


 


Em patrulhamento pela avenida Tenente Coronel José Gabriel de Oliveira e Souza, o sargento Denilson, cabo Colman e soldado Denize, avistaram E. na entrada do acampamento Zumbi dos Palmares entregando um objeto ao condutor de uma motocicleta, cuja placa não foi anotada, e que ao avistar a viatura, a moto se evadiu e o indiciado jogou uma sacola atrás de um veículo estacionado no local. 


 


Em seguida, E. foi abordado e em seu bolso foi encontrada a quantia de R$ 32. Atrás do carro, foram localizados 57 eppendorfs com cocaína, 84 porções de maconha e 26 pedras de crack.


 


O ajudante geral foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante e encaminhado à Cadeia de Sorocaba, haja vista estar respondendo processo por crime de estupro de vulnerável.


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login