Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Americana anuncia início das obras de prolongamento da Avenida Florindo Cibin


Americana anuncia início das obras de prolongamento da Avenida Florindo Cibin Prefeito Omar Najar e empresários que vão executar a obra






 


As obras de transposição do Córrego da Gruta, interligando os bairros Parque da Liberdade e Morada do Sol, serão iniciadas nesta semana. O prefeito Omar Najar recebeu, nesta terça-feira (30), os empresários que executarão o projeto em contrapartida com a Prefeitura de Americana.


Participaram, também, do encontro os secretários de Planejamento, Cláudio Amarante, e de Meio Ambiente, Eraldo Camargo, além do subsecretário da pasta, Cícero Moura.


Segundo  Amarante, a abertura e limpeza do terreno começarão a ser feitos para possibilitar a entrada das máquinas. “Com a interligação dos dois bairros haverá uma sensível melhoria no sistema viário na região”, avaliou. A obra viária beneficiará  cerca de 40 mil pessoas  na região.


A autorização para a intervenção na área de preservação permanente foi concedida pela Cetesb no dia 17 de agosto. A interligação pela Avenida Florindo Cibin terá 860 metros. O prazo de execução da obra é de até 3 anos.









COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login