Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Paulo Skaf visita Omar Najar e discutem projetos para Americana


Paulo Skaf visita Omar Najar e discutem projetos para Americana Prefeito Omar Najar e Paulo Skaf, presidente da Fiesp

 


O prefeito de Americana Omar Najar recebeu na tarde desta sexta-feira (23/9) o presidente da Fiesp, Ciesp, Sesi/Senai, Sebrae, Paulo Skaf, do senador italiano, Fausto Longo, representantes do comércio, da indústria têxtil, secretários municipais e convidados. O encontro contou com a participação do vice-prefeito Roger Willians. Foram discutidas futuras parcerias para a viabilização de projetos e a recuperação do crescimento econômico e que atendam às necessidades do município.


“O encontro foi bastante positivo com a possibilidade de abertura de algumas propostas de empresas italianas, trazendo desenvolvimento e crescimento ao município. Esperamos intensificar os trabalhos de empreendedorismo para geração de emprego e renda à população. Agradeço ao presidente Paulo Skaf, ao senador Fausto Longo e a todos que participaram desse encontro e que buscam a recuperação de Americana”, disse o prefeito Omar Najar.


Segundo Paulo Skaf, a intenção do encontro é estar mais próximo de Americana e intensificar ações que contemplem a retomada do crescimento da cidade com parcerias em projetos. “O prefeito Omar Najar é um amigo de longa data, com uma visão voltada ao empreendedorismo e compromisso com o desenvolvimento da cidade. Queremos que Americana esteja no roteiro para abertura de investimentos no setor de máquinas e equipamentos têxteis e parcerias futuras para outros projetos em conjunto com a Fiesp, Ciesp, Sesi, Senai e Sebrae, com o apoio do senador Fausto Longo”, disse Paulo Skaf.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login