Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Carpinteiro marca programa e vai preso após tentativa de homicídio no São Fernando


Carpinteiro marca programa e vai preso após tentativa de homicídio no São Fernando DMS foi atacada pelas costas por carpinteiro





A marcação de um programa entre um carpinteiro e uma prostituta não acabou bem na noite desta quarta-feira no Jardim São Fernando, em Santa Bárbara d\'Oeste. A mulher foi vítima de tentativa de homicídio e socorrida por populares.





A equipe de Apoio Tático, da Guarda Civil Municipal, com o subinspetor Morais e os patrulheiros Firmino e Andrade, estava em patrulhamento pela avenida Alfredo Contatto, no Jardim São Fernando, quando foram solicitados por conduitores de veículos os quais informaram que na rua do Vidro havia uma mulher gritando que teria sofrido tentativa de estupro.





A equipe foi até o local e deparou com D.M.S., 31, prostituta, moradora em Sumaré, que apontou um indivíduo que corria mais adiante e era acompanhado por populares como sendo o autor. Ele foi abordado e identificado como sendo L.C.A., 35, carpinteiro, residente no Jardim Esmeralda. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. LCA disse que iria fazer um programa com DMS, mas negou qualquer outro ato.




DMS informou que LCA a chamou para um programa e ao chegar em um local pouco iluminado veio a atacá-la com um objeto perfurante pelas costas próximo ao pescoço, causando-lhe três perfurações, momento que ela conseguiu escapar e gritar por socorro.





A mulher foi conduzida ao Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, onde passou por atendimento médico. O carpinteiro foi levado ao plantão policial e a delegada Jacira Mendonça de Oliveira, após checar seus antecedentes criminais, constatou que ele já tinha passagens por receptação, estupro e lesão corporal, penas que somaram mais de 14 anos, e que LCA saiu da cadeia há cerca de 30 dias. 





Ele foi autuado em flagrante por homicídio tentado e levado para a Cadeia de Sorocaba por questões de segurança.





  







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login