Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Deputados e vereadores discutem sobre melhorias para Americana


Deputados e vereadores discutem  sobre melhorias para Americana Chico Sardelli e Orlando Silva





 


O deputado estadual Chico Sardelli (PV) recebeu hoje (21/10) em seu escritório político em Americana a visita do deputado federal Orlando Silva (PCdoB), ex-ministro do Esporte, e de vereadores da cidade, tanto dos que estão no mandato como de eleitos que assumirão no próximo ano. O principal enfoque foi a necessidade da união de forças, independente da bandeira partidária, em benefício do município, que passa por graves dificuldades financeiras.


 


“Tenho grandes amigos no PCdoB e é um prazer receber o deputado Orlando Silva em Americana. É muito importante esse elo entre os vereadores, deputados estaduais e federais para um trabalho em conjunto pelo município. Tivemos essa oportunidade hoje de reunir alguns vereadores eleitos e outros que estão no mandato para um bate-papo. Podemos ter divergências na vida pública, mas nossos interesses se encontram quando se trata de nossa cidade”, destacou Sardelli.


 


Orlando Silva disse sobre a possibilidade dos deputados contribuírem para a cidade por meio das emendas. “Já trouxe recursos para a cidade e vou conversar com o prefeito Omar Najar para que determine a área que ele deseja que indique emendas para o orçamento de 2017”, comentou.


 


O deputado federal citou verbas que destinou ao município como para a implantação da Praça da Fraternidade, no Jardim da Paz, para construção de um Centro Integrado de Esportes no Jardim Alvorada, que está na fase final de licitação, encaminhamento para outro centro esportivo na região da Balsa e também para a área da Saúde. “Fico muito feliz em rever o deputado Chico Sardelli e por esse encontro com os vereadores. Se o parlamento for forte na cidade quem ganha é a sociedade”, ressaltou.


 


Estiveram nesse encontro os vereadores Pedro Peol, Odair Dias, Moacir Romero, Adelino Leal, Otto Kinsui e Davi Ramos e os novos vereadores eleitos para a próxima legislatura Welington Rezende, Guilherme Tiosso, Gualter da Himatel, Leo da Padaria e Maria Giovana Fortunato.


 








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login