Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pátio Limeira Shopping recebe evento Mônica Esportes


Pátio Limeira Shopping recebe evento Mônica Esportes Shopping recebe evento Monica Esportes

 


Um espaço gratuito até dia 12 de fevereiro para as crianças de 3 a 10 anos se divertirem


Período de férias e as crianças querem se divertir. Pensando em proporcionar lazer tanto para os pequenos quanto para os pais que fazem suas compras, o Pátio Limeira Shopping traz o evento Mônica Esportes. Até o dia 12 de fevereiro, a criançada de 3 a 10 anos pode se divertir no mega espaço temático da Turma da Mônica montado na Praça de Eventos do empreendimento. A entrada é gratuita.


 


O evento conta com diversas brincadeiras para animar a galera, como Gol de Ouro, Cama Elástica, Piscina de Bolinhas, Ciclo-Faixas (com bicicletas), Basquete e Arco e flecha. A cada 20 minutos, um grupo de 20 crianças é liberado para brincar no espaço. Tudo com acompanhamento de monitores especializados.


 


Além das brincadeiras, o espaço é atrativo ao imaginário infantil com várias imagens e referências aos personagens da Turma da Mônica, série de histórias em quadrinhos mais popular do Brasil, criada pelo cartunista e empresário Mauricio de Sousa. Lançada em 1959, tudo começou com tirinhas de jornal, onde os personagens principais eram Bidu e Franjinha. Hoje a turma toda - que tem como figuras principais Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão - está em mais de 40 países e já é traduzida para 14 idiomas.


 


Sobre a AD Shopping


A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.


 


Pátio Limeira Shopping
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h e lojas das 14h às 20h.
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: 
www.patiolimeira.com.br
Facebook: 
www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login