Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Aposentado é preso após dirigir embriagado no bairro Cidade Nova em Santa Bárbara


Aposentado é preso após dirigir embriagado no bairro Cidade Nova em Santa Bárbara Aposentado foi preso por dirigir embriagado e danificar residência

O aposentado Milton Franco de Oliveira, 60, morador no bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d\'Oeste, foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (15), após dirigir embriagado. 


De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares Bruce e Ranzani, por volta das 23h, estavam em um ponto de estacionamento na Avenida São Paulo esquina com a Rua do Algodão, quando o veículo Gol, cor preta, ano 2006, placas DUS 6474, de Santa Bárbara d\'Oeste, dirigido pelo aposentado, estava transitando em alta velocidade, passando o sinal vermelho do semáforo, o que motivou a abordagem.


A viatura começou o acompanhamento do veículo pela Avenida São Paulo, com sinais sonoros e luminosos da viatura acionados, porém o aposentado não obedeceu ao sinal de parada. Ele continuou sendo perseguido até chegar defronte sua residência na Rua Belo Horizonte, 1217, Cidade Nova.


Foi verificado pelos policiais, que o veículo estava danificado e Milton aparentava estar visivelmente embriagado, com desordem nas vestes, arrogência, hálito com odor etílico e dificuldade de locomoção. Em pesquisa, os PMS constataram que Milton não é habilitado, bem como foi informado via Copom que pela Rua Porto Alegre, 153, Jardim Pérola, o veículo havia se chocado contra o portão da residência dessa via e fugiu do local. 


Os policiais militares foram até a residência de Rodrigo Alves de Andrade, 29, serralheiro, casado, e confirmaram os danos. Diante dos fatos, Milton se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi conduzido ao plantão policial. Em exame clínico realizado no Instituto Médico Legal, de Americana, o médico André Luiz da Silva Mello que Milton apresentava sinais clínicos de ingestão de bebidas alcoólicas. 


A autoridade policial de plantão deliberou pelo auto de prisão em flagrante por embriaguez ao volante e arbitrou uma fiança de dez salários mínimos -  R$ 9.370,00. Como não foi paga, o aposentado foi recolhido à cadeia de Sumaré e o veículo apreendido.


 






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login