Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Kadu pede e Prefeitura melhora sinalização de trânsito no Jardim Santa Rita


Kadu pede e Prefeitura melhora sinalização de trânsito no Jardim Santa Rita Melhorias na sinalização de trânsito no Jardim Santa Rita de Cássia

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste iniciou, esta semana, a pintura de solo, com reforço na sinalização de trânsito no Jardim Santa Rita. O serviço, no qual está incluída a reformulação do trecho entre as ruas Tucanos e Guaianazes, teve início depois de reunião entre o presidente da Câmara, vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), e o secretário municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi.

No referido trecho, quem adentrava ao bairro era proibido fazer a conversão à esquerda, na rua Guaianazes, tendo que seguir pela rua Tucanos. Após solicitações de moradores e comerciantes do bairro, o vereador Kadu sugeriu ao setor de Trânsito a realização de estudos visando essa mudança. De acordo com o secretário Rômulo Gobbi, a solicitação, intermediada pelo vereador Kadu, foi bastante pertinente, por isso a alteração foi feita. Segundo ele, o local está passando por uma pequena reformulação e terá a instalação de uma pequena rotatória, com nova pintura de solo, e novas placas de sinalização.

“Recebemos essa reivindicação e levamos ao conhecimento do setor de trânsito para análise. Alguns munícipes já foram até multados neste trecho e, segundo comerciantes, essa situação prejudicava até o acesso ao comércio local”, disse Kadu, lembrando que o vereador Felipe Sanches também já havia solicitado esta melhoria no bairro. O presidente da Câmara destaca, ainda, o empenho e atenção da Secretaria Municipal de Trânsito e salienta que os pontos próximos das escolas na região sul estão recebendo melhorias nas pinturas de solo antes da volta às aulas. O parlamentar também adiantou que levará ao conhecimento do setor de trânsito outras reivindicações populares por melhorias entre as ruas Camaiuras e Lázaro Gonçalves de Oliveira, no Parque do Lago.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login