Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Adolescente barbarense passa mal e morre afogado em praia de Ubatuba


Adolescente barbarense passa mal e morre afogado em praia de Ubatuba Helicóptero Águia foi acionado para o socorro

Um adolescente de 14 anos morreu neste domingo (19) após se afogar na Praia da Maranduba em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. O menino João Vitor de Castro havia sido socorrido com vida pelos bombeiros no fim da manhã, mas morreu a caminho do hospital, segundo a Santa Casa da cidade. João Vitor morava em Santa Bárbara d\'Oeste e estava passeanndo com a família. Estudava na Escola Estadual Heloiza Terezinha Murbach Lacava, no Jardim Europa.

De acordo com os bombeiros, o adolescente estava nadando com dois parentes no mar, quando passou mal e se afogou, por volta das 11h30.

Logo em seguida, ele foi retirado da água e recebeu os primeiros socorros na praia. O helicóptero Águia da Polícia Militar prestou apoio a ocorrência e resgatou o menino no local, levando para atendimento médico no hospital.


Apesar do atendimento, ele chegou sem batimentos cardíacos na Santa Casa e teve a morte confirmada no início da tarde. De acordo com o boletim do hospital, a causa da morte teria sido afogamento. Não há informações sobre o velório e enterro da vítima.


 


 


Fonte: G1




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login