Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Guarda Municipal apreende drogas e dinheiro com homem no Romano


Guarda Municipal apreende drogas e dinheiro com homem no Romano Drogas e dinheiro apreendidos no Roberto Romano (Foto: GCM)

Mais uma ocorrência de apreensão de drogas e dinheiro no Conjunto Roberto Romano, em Santa Bárbara d\'Oeste. Na tarde deste domingo (19), por volta de 15h, a equipe de Apoio Tático da Guarda Civil Municipal, composta pelo subinspetor Sandrin e patrulheiros Silone, Araújo e Dênis, fazia patrulhamento pela Avenida Sebastião de Paula Coelho em local conhecido como ponto de tráfico de drogas, quando avistou J.D.L.C., saindo atrás de uma cobertura onde funciona um garapeiro, com um tubo de plástico vermelho nas mãos e caminhando sentido a um outro indivíduo em uma bicicleta que segurava dinheiro em uma das mãos. No momento em que J. viu a presença da viatura saiu correndo e jogou o tubo no chão.


Ele foi acompanhado e entrou no bloco 170, e como já era conhecido dos GCMs que sabiam o seu endereço, eles foram até o apartamento do fugitiivo e, de pronto, J. confessou a prática do tráfico de drogas. Debaixo da cama, os patrulheiros localizaram 5 pedras de crack, uma porção de maconha e R$ 10. No tubo plástico jogado no chão,. havia 9 pinos de cocaína.


Conduzido ao plantão policial, a autoridade judiciáfria determinou a elaboração de boletim de ocorrência de apreensão de drogas e dinheiro e liberou a parte.


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login