Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Menor é apreendido após roubar celular de vítima na região do Parque dos Ipês


Menor é apreendido após roubar celular de vítima na região do Parque dos Ipês Celular roubado foi recuperado pela GCM





No final de noite deste domingo (19), a Guarda Municipal de Santa Bárbara d\'Oeste apreendeu o menor M.H.A. que, ao lado de dois indivíduos, roubaram um aparelho celular Iphone 5s, avaliado em R$ 2 mil. 


Por volta de 23h20, a equipe de Apoio Tático, com o subinspetor Sandrin e os GCMs Silone, Dênis e Araújo fazia patrulhamento na área central quando foram informados pelo controle de um roubo que acabara de acontecer a um transeunte próximo ao Parque dos Ipês, na Vila Sartori. Três indivíduos simulando estar armados roubou da vítima Gabriel Gomes de Oliveira o aparelho celular e a sua carteira contendo documentos pessoais.


Diante das características informados dos indivíduos, a equipe deparou com o menor M. que, de pronto, confessou ter participado do roubo e indicou o local onde escondeu o objeto roubado, informando desconhecer os outros dois indivíduos que estavam com ele.


M. foi conduzido juntamente com sua genitora ao plantão policial sendo reconhecido pela vítima como um dos autores do crime. O delegado Donizete Melo determinou a elaboração do boletim de ocorrência de roubo, recolhendo o menor que ficou à disposição da Justiça.









COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login