Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Shopping Center Limeira e Centerplex realizam sessão de cinema inclusiva para autistas


Shopping Center Limeira e Centerplex realizam sessão de cinema inclusiva para autistas Sessão de cinema inclusiva para autistas em Limeira

 


 


Mais de 200 autistas e familiares assistirão ao filme “O Poderoso Chefinho”


 


No próximo domingo, 02, às 10h30, o Shopping Center Limeira e a rede de Cinemas Centerplex realizarão a Sessão de Cinema Inclusiva com os mais de 200 atendentes e familiares da Associação Limeirense de Autismo Mundo Melhor e a comunidade TEA (Transtorno do Espectro Autistada região.


Com adaptações na sala de cinema, como luzes parcialmente acesas, volume do filme mais baixo e acompanhamento de enfermeiras, os convidados poderão curtir ao lado dos seus familiares a divertida comédia “O Poderoso Chefinho”.


O presidente da ALAMM, Willian Gonçalves, destaca a importância e a expectativa dos convidados para este encontro. “É um dia muito esperado, porque cerca de 80% dos atendentes não possuem oportunidades de ir ao cinema, uma vez que não há estrutura e condições de inclusão nestes lugares.”, afirma Gonçalves.


Em sua terceira edição, a Sessão de Cinema Inclusiva do Shopping Center Limeira já ultrapassou mais de 500 participantes e acontece anualmente em homenagem ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, comemorado no dia 02 de abril.


SERVIÇO 
Sessão Inclusiva no Shopping Center Limeira
 
Data: 02/04 
Horário: 10h30 
Local: Centerplex  do Shopping Center Limeira


Atendentes e familiares da Associação Limeirense de Autismo Mundo Melhor e a comunidade TEA (Transtorno do Espectro Autistada região.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login