Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Casal rouba barbearia junto com menor, compra simulacro de arma e vai preso


Casal rouba barbearia junto com menor, compra simulacro de arma e vai preso Delegado do 1º DP determinou prisão do casal e internação do menor

Um casal foi preso e um menor apreendido para internação pela Polícia Militar após praticarem um roubo a uma barbearia localizada na Avenida Tiradentes, em Santa Bárbara d\'Oeste, nesta terça-feira. 


 


Inicialmente, os policiais militares detiveram o menor que acabara de praticar o roubo. Após ser detido, o infrator informou que um casal havia também participado do crime e que deixou o local informando que iria comprar um simulacro de arma de fogo em uma casa de armas da cidade com o dinheiro roubado.


 


A guarnição deslocou-se até o 1º Distrito Policial, no Centro, onde a autoridade policial elaborou o flagrante de roubo do menor determinando sua internação.


 


As demais guarnições saíram em diligências onde em contato com o vendedor do estabelecimento comercial que vende armas, ele informou que acabara de vender um simulacro de arma de fogo a um casal. Como havia feito nota fiscal, o nome da compradora e seu endereço foram passados aos policiais.


 


Os policiais se dirigiram até o local citado e detiveram Julha Rocha da Silva Ferreira, que confessou sua participação no roubo. Em seguida, levou a guarnição até a casa de seu namorado Bruno Michellin dos Santos, que ao ser indagado também confessou participação no crime e disse que comprou o simulacro, entregando-o a um amigo para pagar dívidas.


 


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante ao casal e foi apresentado no 1º DP, onde o delegado deliberou por ratificar a prisão em flagrante pela prática de roubo qualificado e corrupção de menor. A mulher foi recolhido à cadeia de Monte Mor e o homem levado para a cadeia de Sumaré.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login