Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União joga bem, vence o Velo por 3 x 1 e respira da Série A-2


União joga bem, vence o Velo por 3 x 1 e respira da Série A-2 União venceu o Velo Clube e segue lutando para sair do rebaixamento (Foto: Jakka Leão)

O União Barbarense não teve dificuldade para bater o Velo Clube por 3 a 1 no Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, pela 14ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.


 


Com a vitória, o time da casa chegou aos dez pontos e consegue respirar na briga contra o rebaixamento, apenas de seguir na lanterna da competição.


O Velo Clube, também luta contra a degola e é o 16º colocado com 14 pontos. A vitória poderia ter deixado o time de Rio Claro fora do Z6, mas com o resultado, o time fica agora um ponto abaixo do XV de Piracicaba, primeiro time fora da zona perigosa.


LEÃO SAI NA FRENTE



O União Barbarense foi superior durante todo o primeiro tempo, criando chances de perigo para abrir o placar, mas só foi recompensado aos 42 minutos.


Depois de alguma oportunidades desperdiçadas, o gol saiu de um cruzamento preciso de Renatinho, encontrando Melinho livre para tocar de cabeça no canto esquerdo do goleiro Guilherme.


VIROU PASSEIO



Logo no início do segundo tempo, Melinho ampliou com um lindo gol. O meia recebeu na intermediária e, de primeira, bateu por cobertura surpreendendo Guilherme. A bola subiu muito e caiu no canto direito do goleiro, que não teve como evitar mais um gol do artilheiro da noite.


Apenas quatro minutos mais tarde, Gustavo Vintecinco ainda marcou o terceiro. Cássio cobrou falta, Guilherme deu rebote e o centroavante do União mostrou presença de área e completou para estufar as redes.


No último lance do jogo, Léo Aquino aproveitou bate-rebate na área e marcou o gol de honra dos visitantes, mas não havia mais tempo para reação.


PRÓXIMOS JOGOS



As duas equipes voltam a campo no próximo sábado para a disputa da 15ª rodada da Série A2. O União Barbarense recebe o São Caetano na Toca do Leão e o Velo Clube enfrenta o Juventus no Benitão, em Rio Claro.




FICHA TÉCNICA



















Fase
Primeira Fase









Rodada
14ª rodada









Data
29/03/2017









Horário
20h00









Local
Antônio Lins Ribeiro Guimarães - Santa Bárbara d\'Oeste (SP)









Árbitro
Thiago Luis Scarascati











Renda
R$ 3.165,00,00









Assistentes
Wellington Bragantim Caetano e Ricardo Pavanelli Lanutto











Público
315 pagantes











Cartões Amarelos
União Barbarense: Lucas Gabriel

Velo Clube: Misael, Felipe Piovesan, André Luis

















Gols
União Barbarense: Melinho 42\' 1T, Melinho 7\' 2T, Gustavo Vintecinco 11\' 2T

Velo Clube: Léo Aquino 47\' 2T













União Barbarense
Jerfesson; Flávio (Vitor), Ewerton, Baggio e Raphael; Richard, Luis Fernando, Fernandinho (Cássio) e Melinho; Renatinho (Luiz Abreu)

Técnico: Cláudio Britto











Velo Clube
Guilherme; Misael, Tiago Bernardi, André e Flavinho; Niander, Gustavo Silva (André Luis), Felipe Piovesan (Léo Aquino), Leandro (Everaldo) e Cristian; Flávio Carioca

Técnico: Allan George


Fonte: AFI








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login