Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rio Branco empata com Catanduvense por 0 x 0


Rio Branco empata com Catanduvense por 0 x 0 Tigre vacila e apenas empata com Catanduvense

O já rebaixado Grêmio Catanduvense recebeu o Rio Branco no Estádio Sílvio Salles na noite desta quarta-feira, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. As equipes fizeram uma partida muito ruim, que terminou empatada pelo placar de 0 a 0.


O resultado não serve de muita coisa para o Grêmio Catanduvense, que vai a seis pontos na competição e segue na última colocação. Na briga por uma vaga no G8, o Rio Branco segue dentro da zona de classificação, agora com 25 pontos somados.


\"Rio

Rio Branco desperdiça pontos contra o já rebaixado Catanduvense (Foto: Sanderson Barbarini)


 


O JOGO



As equipes fizeram um jogo de muita correria, mas tecnicamente fraco. As grandes chances de gol foram raras na primeira etapa, que teve o Grêmio Catanduvense superior. Mesmo já rebaixado, o Bruxo entrou bem postado em campo e não deu muitos espaços para o Tigre de Americana, o que não deu liberdade ao jogo, que ficou arrastado. Os mandantes ficaram mais perto de marcar o primeiro gol.


As equipes voltaram do intervalo no mesmo ritmo sonolento da primeira etapa. Sem nenhuma das duas equipes conseguir se impor, o nível da partida continuou baixo, com ambos aguardando uma bola para marcar que não vinha. O Bruxo continuou superior na partida, com muito mais volume de jogo, mas não conseguiu criar com qualidade para marcar o gol.


 


PRÓXIMOS JOGOS



Na próxima rodada, o Catanduvense jogará fora de casa contra a Matonense, no Estádio Hudson Ferreira, às 10h do próximo domingo. Já o Rio Branco terá compromisso contra o Taboão da Serra na 16ª rodada, que acontecerá no Estádio Décio Vitta, em Americana, às 16h do próximo sábado.


 


 


Fonte: AFI







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login