Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Guilherme Arantes faz show na Praia dos Namorados neste domingo


Guilherme Arantes faz show na Praia dos Namorados neste domingo Cantor e compositor se apresenta em Americana

 


O evento “Limpa Salto Grande”, que vai abrir a Semana de Meio Ambiente de Americana neste domingo (28/5), terá show com o cantor e compositor Guilherme Arantes, às 15 horas, na orla da Praia dos Namorados. Antes, às 9h30, haverá café da manhã e bate-papo sobre recursos hídricos, shows musicais, salto de paraquedistas, entre outras atrações. O evento é aberto ao público e conta com a realização e apoio do ProacSP, Suzano Papel e Celulose, Secretarias de Cultura e Turismo, de Meio Ambiente, de Governo, de Obras e Serviços Urbanos, Consórcio PCJ, entre outros apoiadores.




O projeto “Limpa Salto Grande” tem como organizadores os moradores da Praia dos Namorados, com apoio da prefeitura. No domingo, às 9 horas, haverá um mutirão de limpeza para recolher os materiais recicláveis da orla da praia.




Às 10h30, terão início os shows musicais da 3ª edição do projeto “Domingo em Família”, da Secretaria de Cultura e Turismo. “Este projeto é realizado todo último domingo do mês, valorizando os artistas da cidade e integrando as famílias, com música, teatro e dança”, disse o secretário da pasta, Fernando Giuliani.




Estarão se apresentando os cantores Janaína de Cássia, Mara Moura de Paula Oliveira, o grupo Acorde de Maria, Jesualdo Souza, Mari e Judi Reis.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login