Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Desempregado é preso pela Guarda Municipal por tráfico de drogas no Roberto Romano


Desempregado é preso pela Guarda Municipal por tráfico de drogas no Roberto Romano Cadela Jade, importante aliada da GCM na busca por drogas

A equipe de Apoio Tático da Guarda Municipal de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, nesta sexta-feira, o desempregado M.S.A., de 19 anos, acusado de tráfico de drogas.





Por volta de 11h15, em patrulhamento pela Avenida Sebastião de Paula Coelho, em um estabelecimento comercial conhecido como Bar do Meia Lata, os patrulheiros depararam com M., saindo do interior de uma banca, atravessando a rua e entregando algo para um motociclista. Um popular denunciou o indivíduo e passou as características para os GCMs.






Com a aproximação da viatura, o motociclista se evadiu e M. foi detido no interior do estabelecimento. Em revista pessoal, foi encontrado no bolso da bermuda a quantia de R$ 35. Indagado, ele confirmou que estava vendendo drogas no local. Em seguida, foi feita uma varredura na banca de onde saiu M. e a cadela Jade encontrou um saco plástico contendo 25 porções de maconha, 17 pedras de crack e 12 pinos de cocaína.





Posteriormente, a equipe se deslocou até o bloco 60, onde M. reside e na garagem estava guardada em uma caixa de madeira a quantia de R$ 8,20 em moedas. A cadela Jade localizou junto a cercado Centro Comunitário um tablete de maconha.





M. foi apresentado no 1º Distrito Policial, juntamente com o dinheiro e as drogas. O desempregado recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi recolhido à Cadeia Pública de Sumaré.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login