Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Manutenção na tubulação de recalque poderá provocar falta de água em Americana


Manutenção na tubulação de recalque poderá provocar falta de água em Americana Manutenção poderá provocar falta de água em Americana

 


Na próxima terça-feira, 30/05, a partir das 7 horas, será realizada a substituição de válvula de retenção que se encontra avariada, na tubulação de recalque das bombas HIGRA.


 


O serviço constará de adaptação no local de válvula de 400mm, com o necessário prolongamento do material, também de 400mm. Essa manutenção será realizada através da solda, o que acarretará num tempo previsto para o serviço de oito horas.


 


Nesse período, a vazão captada para tratamento será reduzida em 25%, o que ocasionará diminuição na reserva estratégica de água para o abastecimento público, sendo possível haver falta d’água em curto período, na tarde de terça-feira (30/05) nas regiões altas da cidade abastecidas pelos reservatórios elevados dos Centros de Reservação dos bairros São Roque, Parque Novo Mundo, São Luiz, Cidade Jardim, Jardim Ipiranga, Vila Santa Maria, Vila Dainese e adjacências.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login