Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Hyundai realiza doação de fraldas geriátricas ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba


Hyundai realiza doação de fraldas geriátricas ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba

 


Valor arrecadado durante a Festa das Nações deste ano foi revertido em mais de 100 pacotes de fraldas, beneficiando cerca de 30 famílias da cidade


 



Célia Orlandin, auxiliar na Central de Projetos do Fundo Social, Cássia Tonin Del Tio, assistente social do município, Sandra Negripresidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama de Piracicaba, Melissa Sanches, supervisora de Relações Públicas da Hyundai, e Priscila Gouveia, analista de Relações Públicas da Hyundai.  


 


A Hyundai Motor Brasil doou ontem, 12 de julho, 3.360 fraldas geriátricas ao Fundo Social de Solidariedade. A ação é resultado da arrecadação de fundos durante a 34ª Festa das Nações de Piracicaba, realizada no mês de maio deste ano.


 


A doação foi recebida por Sandra Negri, presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama da cidade, que agradeceu o apoio da montadora. “Atualmente estamos precisando de muita fralda, pois temos um grande número de famílias cadastradas. Essa contribuição da Hyundai é de suma importância. Agradeço imensamente o apoio que a empresa tem nos dado todos esses anos na Festa das Nações”, disse.


 


O valor total arrecadado no evento foi revertido em fraldas de diferentes tamanhos, que serão repassadas a cerca de 30 famílias cadastradas e contribuirá para atender pacientes vítimas de AVC, Alzheimer, acamados, entre outros.


 


Este é o quarto ano consecutivo que a Hyundai Motor Brasil reverte a arrecadação de suas atividades durante a Festa das Nações para o Fundo Social de Piracicaba. Todos os visitantes do Pavilhão da Hyundai que compram ingressos para as brincadeiras e eventos oferecidos pela montadora na Festa contribuem diretamente para que os valores integrais sejam revertidos em remédios, fraldas e outros itens importantes para a continuidade das ações sociais da cidade.


 


Sobre a Hyundai Motor Brasil




A Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, inicia a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. A Hyundai fechou 2016 entre as quatro maiores em vendas de automóveis no Brasil, modificando, pela primeira vez em 40 anos, a composição das chamadas “Big 4”, grupo que reunia, desde 1976, as mesmas quatro empresas. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse:. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355. 


 


Sobre a Hyundai Motor Company




Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2015 comercializou 4,96 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pela produção em escala do primeiro veículo movido a hidrogênio, o ix35 Fuel Cell, e o IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login