Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende trio após furto de residência em Americana


Polícia Militar prende trio após furto de residência em Americana Objetos apreendidos com os três criminosos em Santa Bárbara

Três criminosos foram presos na tarde desta quinta-feira (13), pela Polícia Militar, em Santa Bárbara d\'Oeste, após praticarem furto em uma residência em Americana.





Por volta de 16h, a equipe da Rocam em patrulhamento pelo Jardim das Orquídeas, deparou com o veículo Monza, cor cinza, placas CAZ 5118, cujo condutor ao ver a viatura demonstrou nervosismo, o que motivou a bordagem. Mas o motorista empreendeu fuga pelas ruas do bairro, sendo acompanhado pela guarnição., passando pelos bairros Jardim das Orquideas, Jardim Barão e Jardim San Marino.






No cruzamento das ruas Antonio Rodrigues e Benedita das Fontes, o veículo chocou-se contra a sarjeta da via pública, sendo obrigado a parar, sendo imediatamente abordados e detidos pelos policiais militares.





Durante a abordagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém em busca no veículo foram localizados vários objetos, entre eles, dois televisores Samsung, quatro correntes de ouro, documentos diversos em uma bolsa, 27 pares de brincos, 08 pulseiras bijuterias, R$ 30 em dinheiro, e um par de tênis infantil.





Indagados a respeito, o trio confessou que tinha furtado uma residência na Rua José Chiquinho, 253, no bairro Nova Carioba, em Americana. Com o apoio das demais viaturas, foi feito contato com a vítima que reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade e a casa violada.





Foram presos na operação João Vitor Pedro, 21 anos, autônomo; Danilo Fernandes de Souza, 22 anos, ajudante geral; e Willian Aparecido de Moraes, de 23 anos, autônomo. Eles foram apresentados no plantão policial, onde a delegada ratificou a prisão em flagrante sendo recolhidos à Cadeia de Sumaré.





Participaram da prisão o sargento J. Cláudio, os cabos Magri, Mendonça e Cardoso e os soldados Jairo, Valera, Felipe, Bispo, Machado e Nascimento.



















COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login