Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

ACIA apresenta eventos de negócios para o 2º semestre


ACIA apresenta eventos de negócios para o 2º semestre Rodada de negócios da Acia

 


Rodada de Negócios e Expodeps serão realizadas em setembro e outubro, respectivamente e vão movimentar economia da cidade


 


ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) apresentou, nesta semana, durante café da manhã na sede da entidade, dois eventos focados na geração de negócios, que devem movimentar a economia da cidade neste 2º semestre. Trata-se da tradicional Rodada de Negócios, que chega em sua 13ª edição, no dia 12 de setembro e da Expodeps, a maior feira de prestadores de serviços da região, que acontece nos dias 18 e 19 de outubro, na FIDAM.


 


Ambos os eventos estão sendo realizados pelo DEPS (Departamento de Empresas Prestadoras de Serviços) da Associação e têm o objetivo de gerar negócios, estreitar relacionamentos entre empresários e potenciais clientes e tornar visível ao mercado as marcas dos participantes. “São dois eventos já consolidados e que trazem retorno aos participantes, por isso são realizados há tantas edições. A ACIA já está trabalhando com carinho em cada um desses eventos para repetir o sucesso do ano passado”, explicou o diretor-coordenador do DEPS, Marcelo Fernandes.


 


Rodada de Negócios


 


A Rodada é um modelo de prospecção de clientes consolidado pelo DEPS e reúne micros, pequenos e grandes empresários, além de multinacionais. Na dinâmica, a cada rodada o representante da sua empresa está em uma mesa, apresentando produtos e serviços para novos empresários.


 


As inscrições, para expor o potencial da sua empresa no evento deste ano já estão abertas à três empresas por segmento. As empresas interessadas devem entrar em contato com a ACIA pelo do telefone (19) 3471.3880. As vagas são limitadas.


 


Expodeps


 


A Expodeps é uma feira empresarial diferente de tudo o que você conhece. Focada nos negócios “be to be”, o evento reúne dezenas de empresas expositoras e recebe milhares de visitantes interessados em diversos nichos do mercado.





Com olhar para o futuro, a 3ª EXPODEPS será realizada nos dias 18 e 19 de outubro, nos Pavilhões da FIDAM, em Americana, para apresentar as novidades do setor de prestação de serviços à empresários, empreendedores, investidores e fornecedores de toda a região.




Neste ano, o evento deve reunir mais de 60 expositores da região. Em 2016, a feira recebeu mais de 2,5 visitantes e fomentou milhares de negócios e parceiras. As empresas interessadas em expor devem entrar em contato com a ACIA pelo do telefone (19) 3471.3880. Os estandes são limitadas.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login