Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é preso pela PM após roubo ao Supermercado Cogo


Homem é preso pela PM após roubo ao Supermercado Cogo Dinheiro roubado de supermercado

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, na manhã desta sexta-feira (21), Rodrigo da Silva Cardoso, acusado de praticar um roubo no Supermercado Cogo.





Os policiais estavam estacionados na Avenida Santa Bárbara no cruzamento com a Avenida Isaías Hermínio Romano, na região do Jardim São Francisco, quando foram informados de um roubo em andamento pelo estabelecimento comercial, informando que o  autor seria um indivíduo trajando blusa listrada e bermuda jeans. A localização da loja não foi informada, mas provavelmente fica no Jardim São Francisco.





De imediato, os PMs deslocaram-se ao local e visualizaram um indivíduo com as mesmas características saindo do comércio. Foi lhe dada ordem de parada e foi feita a abordagem. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Indagado a respeito, Rodrigo confessou a prática delituosa.





Em seguida, em contato com as vítimas, elas contaram que o homem entrou no supermercado agressivo, colocou a mão embaixo da blusa, simulando estar armado, gritava e exigia dinheiro dos caixas. Ele mandou ainda que o dinheiro fosse colocado em uma sacola plástica. Segundo as vítimas, o roubador proferia frases do tipo \"Eu gosto de dinheiro!\" e fazia ameaças. Quando foi sair do local, acabou sofrendo uma queda porque tem problema na perna esquerda, deixando cair a sacola com o dinheiro roubado. Na sacola, foram encontrados R$ 16 em dinheiro e R$ 5 em moedas.






Diante da confissão do indiciado, do reconhecimentos das testemunhas, Rodrigo recebeu voz de prisão por infringir o Artigo 157, do Código Penal Brasileiro, e foi apresentado no 3º Distrito Policial, onde o delegado Dr. José ratificou a prisão e recolheu o infrator à Cadeia Pública de Sumaré.





Rodrigo apresentava vários hematomas e escoriações pelo corpo, resultado de queda de bicicleta no dia anterior e que também havia sido atropelado. No 3º DP, foi informado que ele teria participado de outros dois roubos na cidade.









COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login