Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Kyoto celebra 10 anos com reforma visual


Kyoto celebra 10 anos com reforma visual Restaurante Kyoto em Americana

 


Restaurante é um dos primeiros em culinária japonesa de Americana e se reafirma como opção contemporânea que respeita as tradições


 


 


Kyoto Japanese Food celebra seus 10 anos em agosto com a reinauguração da casa, uma das primeiras com culinária japonesa em Americana. A estrutura interna recebeu um visual moderno e contemporâneo, mas que respeita a tradição da estética do Japão.




A reforma visual e a climatização foram assinadas pela equipe da V2 Estúdio, com curadoria dos proprietários que são descendentes de japoneses. “Pensamos em tornar o restaurante em um ambiente moderno, porém sem perder o tradicionalismo. A arquitetura lembra que é um restaurante japonês, porém sem os clichês de balão, cor vermelha, leques entre outros elementos caricatos da cultura oriental”, explica um dos proprietários do Kyoto, Guilherme Katecare.




Para acompanhar esta renovação, o cardápio também foi reformulado. “Agora apresentamos uma culinária japonesa contemporânea e sofisticada, unindo ingredientes e técnicas da alta gastronomia francesa, italiana e japonesa”, comenta.




Uma das novidades que já tem sido apresentada para clientes é o Menu Exclusivo “Omasake”. O termo japonês é dado aos menus degustação que mudam a cada semana para trazer sempre sabores novos e também as mais variadas harmonias culinárias dentro do estilo da cozinha oriental. A experiência inclui uma sequência de seis pratos, com um combinado de sushis que variam a cada dia, mais um combinado de sashimis e uma sobremesa.  Tudo feito com produtos sazonais. A cada estação, novos ingredientes são inseridos no menu para trazer o frescor da temporada.




Sobre o Kyoto




Kyoto Japanese Food é mais do que um restaurante, é um ambiente para encontros. O nome vem de uma cidade que já foi a capital do império japonês e é conhecida como “A Cidade dos Samurais”.




Não por acaso, usamos técnicas destes guerreiros que foram transmitidas através de gerações para montar de forma artesanal os pratos tradicionais com sabor e uma qualidade superior, atribuindo ao restaurante uma categoria premium.




A localização privilegiada é um convite aos paladares mais exigentes e que esperam por um ambiente refinado com atendimento único. A casa recepciona 80 pessoas. São 3 ambientes, sendo um espaço com 5 tatames para degustar uma refeição tipicamente no estilo japonês. São 2 mil clientes/mês atendidos na casa que possui um ticket médio de 80 reais.


 


Serviço


Kyoto Japanese Food
Rua Fortunato Faraone, 540, Americana-SP
Telefone: (19) 3645-1175
www.kyotojapanese.com.br
fb.com.br/kyotoamericana
@kyotoamericana


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login