Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

3ª Mostra de Orquídeas segue até domingo em Nova Odessa


3ª Mostra de Orquídeas segue até domingo em Nova Odessa Mostra de Orquídeas no Clube da Melhor Idade

 


Os apreciadores de orquídeas têm até a tarde deste domingo, dia 20, para visitar a 3ª Mostra de Orquídeas de Nova Odessa. Com entrada gratuita, o evento teve início na sexta-feira e conta com exposição e venda de diferentes espécies da planta.


 


A Mostra é promovida em conjunto com o comerciante e expositor Sérgio Scantamburlo, de Sumaré, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, que receberá parte da renda obtida com comercialização dos produtos para aplicação em projetos sociais.


 


Os visitantes poderão conhecer várias espécies de orquídeas e também adquirir mudas ou plantas, além de insumos para cultivo. “Este é um evento solidário que já está virando tradição na cidade. É oportunidade para conhecer um pouco mais sobre estas plantas belíssimas diretamente com os cultivadores”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Andréa Souza, que é a idealizadora da mostra em Nova Odessa.


 


A 3ª Mostra de Orquídeas acontece até domingo, das 8h às 17h, no Clube da Melhor Idade, que fica na Rua Heitor Penteado, 199, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3476-6053.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login