Guarda Municipal apreende drogas com adolescente no Jardim São Fernando

Por Roberto 12/09/2017 - 21:14 hs

Guarda Municipal apreende drogas com adolescente no Jardim São Fernando
Drogas apreendidas com adolescente
O adolescente M.A.N., de 17 anos, foi detido no início da noite desta terça-feira (12), por ato infracional por tráfico de drogas, no Jardim São Fernando, em Santa Bárbara d'Oeste.

Por volta das 18h, a equipe de Apoio Tático, com o subinspetor José e GCMs Bandeira e Firmino, em patrulhamento pela Rua Antonio Miranda Filho, deparou com o adolescente que ao notar a viatura colocou algo na boca. Ele foi parado e havia colocado três pedras de crack na boca e não mão carregava R$ 40 em dinheiro, que informou ser da venda de entorpecentes. 

Em seguida, o menor confessou ter mais drogas na residência dele e após contato com o responsável que franqueou a entrada dos patrulheiros e por indicação do adolescente, localizaram 54 porções de cocaína atrás de uma gaveta de roupas. Ele foi encaminhado ao plantão policial, onde a autoridade determinou a elaboração de boletim de ocorrência sobre ato infracional e o menor foi liberado para o responsável. O adolescente tinha saído da Fundação Casa há cerca de dois meses. Drogas e dinheiro apreendidos.