Jesus Vendedor questiona Prefeitura sobre radar fixo na Avenida Corifeu Marques

Por Roberto 13/09/2017 - 11:51 hs

Jesus Vendedor questiona Prefeitura sobre radar fixo na Avenida Corifeu Marques
Radar tem preocupado motoristas por falta de sinalização (Imagem NM)

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), por meio de requerimento de informações protocolado hoje (13), questiona a Administração Municipal a respeito de radar fixo instalado na avenida Corifeu de Azevedo Marque, para fiscalizar a velocidade dos veículos, visando a garantir a segurança de motoristas e pedestres. Antes de apresentar os questionamentos, o parlamentar afirma ter sido procurado por diferentes munícipes, os quais questionam as normas de trânsito na referida via.


No pedido de informações, Jesus questiona o valor gasto pela Prefeitura para a instalação de radar fixo junto à avenida Corifeu de Azevedo Marques, a previsão de gastos mensais para manter esse equipamento em funcionamento e o nome das empresas contratadas para instalar esse radar e para promover sua manutenção.

 

O parlamentar também pergunta qual é a data prevista para o início da operação desse radar, qual o limite de velocidade na Corifeu e se o lado oposto dessa via, em frente ao Parque dos Ipês, também receberá esse radar fixo.