Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jesus Vendedor questiona Prefeitura sobre radar fixo na Avenida Corifeu Marques


Jesus Vendedor questiona Prefeitura sobre radar fixo na Avenida Corifeu Marques Radar tem preocupado motoristas por falta de sinalização (Imagem NM)

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), por meio de requerimento de informações protocolado hoje (13), questiona a Administração Municipal a respeito de radar fixo instalado na avenida Corifeu de Azevedo Marque, para fiscalizar a velocidade dos veículos, visando a garantir a segurança de motoristas e pedestres. Antes de apresentar os questionamentos, o parlamentar afirma ter sido procurado por diferentes munícipes, os quais questionam as normas de trânsito na referida via.




No pedido de informações, Jesus questiona o valor gasto pela Prefeitura para a instalação de radar fixo junto à avenida Corifeu de Azevedo Marques, a previsão de gastos mensais para manter esse equipamento em funcionamento e o nome das empresas contratadas para instalar esse radar e para promover sua manutenção.


 


O parlamentar também pergunta qual é a data prevista para o início da operação desse radar, qual o limite de velocidade na Corifeu e se o lado oposto dessa via, em frente ao Parque dos Ipês, também receberá esse radar fixo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login