Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Colisão entre moto e ônibus deixa jovem morto no Jardim Esmeralda


Colisão entre moto e ônibus deixa jovem morto no Jardim Esmeralda Colisão frontal mata jovem na zona leste de Santa Bárbara (Imagem: Corpo de Bombeiros)

Mais uma morte foi registrada no trânsito de Santa Bárbara d\'Oeste na noite desta sexta-feira, na zona leste da cidade. O jovem Felipe Douglas Brito Alves, de 22 anos, que morava no Jardim Santa Rosa I, morreu após colidir frontalmente sua motocicleta contra um ônibus do transporte metropolitano, na Avenida do Comércio esquina com a Rua Diadema, no Jardim Esmeralda. A acompanhante dele, uma jovem de 14 anos, ficou ferida.





O acidente ocorreu por volta de 21h10. Felipe foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, com politraumatismo, em parada cardiorrespiratória, até o Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, mas não resistiu. A passageira, também em estado grave, foi encaminhada para a mesma unidade de saúde.







A perícia foi acionada e esteve no local do acidente. A moto ficou completamente destruída e o coletivo sofreu avarias na parte dianteira direita.








Felipe Douglas Alves Brito era filho de Emerson Alves e de Francirene Brito de Moura. O velório está previsto para as 13h30 e o sepultamento às 15h30 saindo do Velório Berto Lira para o Cemitério Parque dos Lírios. Ele morava na Rua Lindóia, 16, Santa Rosa I.


















COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login