Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ladrão vai roubar posto de combustível, vítimas reagem e ele foge abandonando moto


Ladrão vai roubar posto de combustível, vítimas reagem e ele foge abandonando moto Ladrão tentou roubar posto de combustível mas se deu mal (Imagem Ilustrativa)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, neste domingo, Tiago da Silva Geraldo, acusado de tentar praticar um roubo contra o posto de combustível Granja na Rua Tupis, 1495, no Jardim São Francisco. As vítimas descobriram que ele estava simulando e reagiram. O autor fugiu deixando uma motocicleta no local.





A equipe Alpha, composta pelo cabo Forato e soldado Guimarães, recebeu a informação que por volta das 16h, Tiago conduzindo uma moto Honda Titan, placa FTN 9220, simulando estar armado e com grave ameaça anunciou um roubo contra os frentistas do estabelecimento comercial, mas as vítimas notaram que o criminoso estava desarmado, reagiram agredindo o autor que abandonou a moto e fugiu tomando rumo ignorado.





De posse das características do autor, em patrulhamento pela região, os policiais militares avistaram Tiago tentando pular a mureta de concreto que separa as duas pistas da Rodovia SP-304, momento em que ele foi detido. Indagado, de pronto ele confessou a prática criminosa e disse que não estaca armado. 





Foi dado voz de prisão em flagrante pela prática de roubado tentado. Tiago contou aos policiais que é autor de pelo menos sete roubos a postos de combustíveis na cidade nos últimos dias e relatou que praticava os roubos em Santa Bárbara d\'Oeste porque mora na Vila Bertine e lá ele é conhecido. Após o flagrante, ele foi recolhido à Cadeia de Sumaré.









COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login