Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PAT de Americana participa da 1ª Feira de Empregabilidade e Oportunidades no Tivoli Shopping


PAT de Americana participa da 1ª Feira de Empregabilidade e Oportunidades no Tivoli Shopping   Centro Comercial sedia Feira de Empregabilidade e Oportunidade

 


A Unidade de Desenvolvimento Econômico de Americana, por meio do PAT, participará da 1ª Feira de Empregabilidade e Oportunidades, que será realizada no Tivoli Shopping no dia 28 de outubro, em parceria com a Unisal. O evento tem entrada gratuita e ocorre das 10 às 22 horas, na Entrada A, da Expansão. A feira tem o objetivo de aproximar as empresas da região do candidatos à busca de emprego. Serão disponibilizadas cerca de 400 vagas, entre empregos e oportunidade de estágio.


 


O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Americana dará orientações quanto ao cadastro de currículos no sistema do órgão e divulgará as vagas de emprego disponíveis no dia do evento.


 




Além da divulgação de vagas, o evento promoverá duas palestras com foco no desenvolvimento profissional. Marcelo Simonato, mentor de carreiras e autor do livro “Emprego 2.0 - Como conquistar, manter e crescer na carreira”, irá debater sobre emprego na era digital e as novas formas de trabalho. E o diretor da Top Sistemas, empresa especializada em tecnologia e soluções em prevenção de perdas, Ronaldo de Paula, irá apresentar um estudo de caso sobre a companhia que, neste ano, apresentou crescimento de 75%.




 




As palestras começam às 8h30, no Moviecom do Tivoli Shopping. As vagas são limitadas e os interessados devem realizar inscrição no site http://unisal.br/. No dia, os participantes poderão realizar a doação de mantimentos e roupas que serão destinados a instituições de caridade da região.


 






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login