Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Morre ajudante geral atropelado por veículo no Parque Rochelle


Morre ajudante geral atropelado por veículo no Parque Rochelle Felipé Oliveira de Jesus foi atropelado na noite de sábado (Imagem: Facebook)

Morreu na tarde deste domingo (12), no Hospital Regional de Sumaré, o barbarense Felipe Oliveira de Jesus, ajudante geral, 31 anos, solteiro, que residia no Bairro Rochelle, em Santa Bárbara d\'Oeste, e vítima de atropelamento no dia anterior.




 


De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no plantão policial, por Antonio Henrique Oliveira de Jesus, ajudante de eletricista, 32 anos, casado, residente no Residencial Furlan, irmão da vítima, Felipe foi atropelado na noite de sábado na Rua José da Silva, altura do número 25, no bairro onde morava. O motorista evadiu-se do local sem prestar socorro. Não há informações sobre as características do veículo.




 


Felipe foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo dfe Bombeiros até o Pronto-Socorro Dr. Edison Mano, na Vila Maria, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Sumaré e, ontem, por volta de 16h, veio a falecer.




 


Felipe era filho de Antonio Oliveira de Jesus e Vera Lúcia Romero Carvalho e morava na Rua Independência, 371, no Parque Rochelle. O velório ocorre no Berto Lira de onde sairá hoje (13), às 16h, para sepultamento no Cemitério Campo da Ressurreição.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login