Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Projeto do Executivo permite remanejamento de orçamento da Câmara para obra de acessibilidade


Projeto do Executivo permite remanejamento de orçamento da Câmara para obra de acessibilidade Câmara vai promover obras de acessibilidade no plenário

A pedido da Câmara Municipal, que pretende realizar a adequação do Plenário “Dr. Tancredo Neves”, visando a atender modelo de acessibilidade, conforme disposto na Lei Federal 10.098/2000, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste protocolou, na última sexta-feira (10), o Projeto de Lei 141/2017, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial ao Orçamento do Município. Essa abertura de crédito adicional é necessária, pois o orçamento da Câmara não contemplava o elemento de despesa “Obras e Instalações”, permitindo o remanejamento de verba dentro do próprio Legislativo.




De acordo com Vilson Vendramin Júnior, diretor administrativo-financeiro, o valor de R$ 81 mil, estimado para a licitação, mas que pode ser reduzido de acordo com a competitividade das empresas interessadas em executar o serviço, deve ser remanejado do elemento de despesa “Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil”. O diretor administrativo da Câmara ressaltou, também, que embora seja necessária a apresentação de projeto do Executivo para a alteração do orçamento, o recurso será remanejado dentro do próprio Legislativo, não implicando no envio de mais recursos pela Prefeitura.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login