Sicoob UniMais Bandeirante recebe Prêmio de Excelência de Gestão

Por Roberto 14/11/2017 - 14:33 hs

Sicoob UniMais Bandeirante recebe Prêmio de Excelência de Gestão
Agência Sicoob Unimais de Santa Bárbara d'Oeste

 

Premiação destina-se a todos os segmentos do cooperativismo brasileiro

 

O Sicoob UniMais Bandeirante receberá, no próximo dia 21 de novembro, o Prêmio Excelência de Gestão, que será entregue numa cerimônia, em Brasília. Representarão a Cooperativa, o presidente do Conselho de Administração, Armando Lazzaris Fornari e o vice-presidente, Jorge Yutaka Inoue. A premiação é promovida pela OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras) a cada dois anos.


O Prêmio Sescoop Excelência de Gestão é o reconhecimento nacional às cooperativas que promovem o aumento da qualidade e da competitividade do cooperativismo, por meio do desenvolvimento e da adoção de boas práticas de gestão e governança. A premiação avalia a liderança da Cooperativa, as estratégias e planos, os clientes, a sociedade, as informações e conhecimentos, pessoas, processos e, o por fim, o resultado.


O processo para a inscrição ao prêmio durou quase cinco meses, foram cinco etapas, onde todas as áreas da Cooperativa participaram. Teve envolvimento, desde o início, com a organização das informações, participação em reuniões e durante a visita dos avaliadores, que checaram todas as evidências das respostas do questionário.


A faixa de reconhecimento (bronze, prata, ouro) será informada durante a cerimônia. Em 2013, a Bandeirante foi agraciada com a faixa bronze. De acordo com o presidente do Conselho de Administração, Armando Lazzaris Fornari, a Cooperativa trabalha para oferecer o melhor aos cooperados e esse prêmio comprova que está na direção correta. “Passamos por uma grande mudança recente, onde tivemos o apoio dos nossos colaboradores e cooperados. Estamos em pleno crescimento. Isso mostra que a nossa gestão é competente, responsável e de qualidade”, completou.


O Sicoob UniMais Bandeirante faz parte do maior sistema de cooperativas de crédito do país, o Sicoob, que figura em 39º colocado no ranking dos 200 maiores grupos privados do Brasil.