Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende dupla após furto de cabos telefônicos na estrada Cândido Zanatta


Polícia Militar prende dupla após furto de cabos telefônicos na estrada Cândido Zanatta Policiais militares prendem dupla por furto de cabos telefônicos

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, na noite desta quinta-feira, dois indivíduos que estariam furtando cabos telefônicos na Estrada Cândido Antonio Zanatta, de acesso às chacaras Glebas Califórnia e Beira Rio, nas imediações do campus da Unimep.





Após receberem a informação sobre furto, os policiais militares - sargento Marques, cabo Araújo, e soldados Débora, Limonte e Campo - foram até o local e mantiveram contato com o funcionário da Vivo que estaria aguardando para recolher os cabos já cortados espalhados pela via pública.





Em ato contínuo, um das viaturas adentrou ao matagal e localizou um veículo Ford Escort, trancado, com escadas e ferramentas. Outra viatura ao entrar no matagal deparou com dois indivíduos correndo, os quais foram abordados e submetidos a busca pessoal, sendo localizado no bolso de um deles, um imã usado para identificar o tipo de metal. Foram presos Luiz Ricardo Teodoro, de 27 anos, morador no Jardim Santa Rosa 2, e Salatiel Custódio Gomes da Silva, de 22 anos, residente em Americana.





Os dois elementos confessaram o furto e mostrou para os policiais onde estavam escondidos um corta fios, uma serra e a chave do veículo. Os indiciados foram presos e apresentados no plantão policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login