Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PV realiza Seminário de Formação Política na Câmara barbarense neste sábado


PV realiza Seminário de Formação Política na Câmara barbarense neste sábado Convite do Seminário do Partido Verde

O Partido Verde-PV de Santa Bárbara d\' Oeste realiza neste sábado (18) mais uma etapa do seminário de formação política organizado pela Fundação Verde Herbert Daniel (FVH). 




O evento acontece no plenário da Câmara Municipal, com início previsto para às 9h devendo seguir até as 16h. Segundo a organização devem estar presentes autoridades e representantes das Bacias 10, 11 e 15 do PV.  




Este é o terceiro encontro dos cinco programados pela Fundação para o Estado de São Paulo com o objetivo de difundir uma série de debates sobre os mais variados assuntos relacionados ao processo de participação política na sociedade. Formar quadros “Verdes” para ampliar a boa prática na política está entre um dos maiores objetivos do programa.




Os seminários são organizados pelos Conselheiros da Fundação Verde Herbert Daniel, Ricardo Silva e Jovino Cândido, que também são dirigentes nacionais do PV.


  


A etapa sediada em Santa Bárbara d’Oeste, segundo a Fundação, é destinada às pessoas situadas nas Bacias hidrográficas do Jundiaí, Atibaia, Campinas, Capivari, Piracicaba, Tietê-Jacaré, Tietê-Batalha que, na divisão territorial política do PV-SP correspondem as Bacias 10, 11 e 15, envolvendo as macro regiões de Campinas, Jundiaí, Bragança Paulista, Piracicaba, Bauru, Araraquara e São Carlos.




Além dos Conselheiros da FVHD, Ricardo Silva e Jovino Cândido, já marcaram presença no evento o presidente estadual da legenda, Marcos Belizário, o deputado estadual Chico Sardelli, o deputado federal Mendes Thame, o prefeito Denis Andia, o secretario estadual de Comunicação do PV-SP, Claudio Turtelli e o chefe de gabinete da liderança do PV na ALESP, Antonino Grasso.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login