Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Serviços essenciais serão mantidos durante o feriado da Consciência Negra em Nova Odessa


Serviços essenciais serão mantidos durante o feriado da Consciência Negra em Nova Odessa Prefeitura de Nova Odessa mantém serviços essenciais no feriado

 


A Prefeitura de Nova Odessa divulga os horários de funcionamento dos órgãos da Administração Pública nesta segunda-feira, dia 20, quando é celebrado o Dia da Consciência Negra. O feriado municipal foi instituído pela lei 2627 em 2012, através de projeto de autoria do vereador Adriano Lucas Alves.


 


O expediente no Paço Municipal e demais repartições públicas foi encerrado na sexta-feira (dia 17) e será retomado às 8h de terça-feira (21). Neste período, os serviços essenciais que incluem o atendimento do Pronto Socorro do Hospital e Maternidade Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia, a coleta de lixo, a Segurança Pública (no plantão da Guarda Civil Municipal) e os serviços de água e esgoto, através do plantão da Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa), serão realizados normalmente.


 


O Paço Municipal finalizou o expediente ao público na sexta-feira, retornando às atividades na terça-feira, dia 21, às 8h. Além do Paço, a Diretoria de Cultura e Turismo, as Diretorias de Habitação, Promoção Social, Segurança Municipal, Transportes e Sistema Viário, Vigilância em Saúde e também as Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Esportes e Educação, além do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CAS (Centro de Assistência Social), Clube da Melhor Idade, Procon, PLT (Posto Local de Trabalho), Junta Militar e setores de Segurança e Medicina do Trabalho, Almoxarifado Municipal e Arquivo Público retomam o atendimento às 8h de terça-feira.


 


O Ambulatório de Especialidades, Farmácia Central e as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) também não realizam atendimentos na segunda-feira. Na Educação, os Cmeis (Centros Municipais de Educação Infantil), Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental) e Emefeis (Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Educação Infantil) também estarão fechados, retomando o atendimento na terça-feira.


 


Diretoria de Serviços Urbanos e de Parques e Jardins, assim como a Garagem Municipal e o Viveiro de Mudas reabrem às 7h do dia 21 de novembro.


 


ATENDIMENTO NORMAL- Os atendimentos de saúde durante o feriado serão feitos no Pronto-Socorro do Hospital e Maternidade Municipal Doutor Acílio Carreon Garcia, que ficará aberto normalmente, 24 horas, para quem necessitar de atendimento médico de urgência e emergência.


 


Pacientes que precisarem, podem solicitar transporte para o hospital através do telefone 192, no Setor de Ambulância.


 


O Cemitério e o Velório Municipal estarão de plantão pelo telefone 3476-6483.


 


Para as ocorrências de Segurança Pública, a Guarda Municipal também vai continuar atendendo normalmente em seu plantão 24 horas, pelo telefone (19) 3466-1900 ou 153.  Chamadas para a Defesa Civil, em casos de desastres naturais como alagamentos, desabamentos, queda de árvores e outras, podem ser feitas a qualquer momento pelo número de plantão da Guarda Municipal.


 


A Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) também acompanha o expediente do Paço Municipal e retorna ao normal na terça-feira, às 8h30. Os chamados de urgência relativos às redes de água e esgoto podem ser feitos pelo telefone gratuito 0800-771-1195.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login