Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Shopping Americana Center Calçados será inaugurado em Americana e começa a funcionar na sexta-feira


Shopping Americana Center Calçados será inaugurado em Americana e começa a funcionar na sexta-feira Shopping Americana Center Calçados começa a funcionar nesta sexta-feira

 


 


Shopping vai vender no atacado e no varejo, em 43 lojas e num espaço com mais 3.500m² de construção


 


Após cinco anos de trabalho e consolidação no setor de confecção no atacado com o Shopping Americana Center, o Grupo JGDV inaugura nesta sexta-feira (8), o segundo empreendimento na cidade, o Shopping Americana Center Calçados, o primeiro shopping exclusivo do setor calçadista da cidade de Americana, lançado no último dia 7 de novembro.


 


Com um modelo de negócio completo e inovador, o shopping de calçados chega para gerar bons negócios para a região, além de um modelo de compras diferenciado: suas vendas serão feitas no atacado e no varejo.


 


O shopping será uma ótima fonte de economia para a região, e também abriu 190 vagas de emprego. São 43 lojas, num espaço de 3.500m² de área construída, dividido em dois pisos, além de recepção exclusiva, estacionamento privativo gratuito, auditório e uma completa praça de alimentação. 


 


“Americana está entre as 100 mais promissoras cidades para investir em negócio no Brasil. Esse é um dos motivos para que o shopping se instalasse na cidade. Estamos na maior e mais desenvolvida área urbana do estado, depois da capital, é claro. Numa localização privilegiada não apenas pelo acúmulo de pessoas, negócios e finanças, mas também pela facilidade e qualidade de locomoção.”, disse Marcos Cruz, administrador do Americana Center.


 


Localização:




Localizado na Região Metropolitana de Campinas (RMC), o Shopping Americana Center é um dos principais centros de compras do Brasil e está no mesmo terreno do Shopping de Confecções no Atacado, na Av. Monsenhor Bruno Nardini, 1835. Com acesso pelas rodovias Luiz de Queiroz (Saída 131 - Acesso Americana/Av. Iacanga), Anhanguera (Km 120 - Acesso Americana/Antônio Pinto Duarte) e pela rodovia dos Bandeirantes (Km 134-A - Acesso Santa Bárbara d’Oeste).  


 


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login