Shopping Americana Center Calçados será inaugurado em Americana e começa a funcionar na sexta-feira

Por Roberto 04/12/2017 - 19:25 hs

Shopping Americana Center Calçados será inaugurado em Americana e começa a funcionar na sexta-feira
Shopping Americana Center Calçados começa a funcionar nesta sexta-feira

 

 

Shopping vai vender no atacado e no varejo, em 43 lojas e num espaço com mais 3.500m² de construção

 

Após cinco anos de trabalho e consolidação no setor de confecção no atacado com o Shopping Americana Center, o Grupo JGDV inaugura nesta sexta-feira (8), o segundo empreendimento na cidade, o Shopping Americana Center Calçados, o primeiro shopping exclusivo do setor calçadista da cidade de Americana, lançado no último dia 7 de novembro.

 

Com um modelo de negócio completo e inovador, o shopping de calçados chega para gerar bons negócios para a região, além de um modelo de compras diferenciado: suas vendas serão feitas no atacado e no varejo.

 

O shopping será uma ótima fonte de economia para a região, e também abriu 190 vagas de emprego. São 43 lojas, num espaço de 3.500m² de área construída, dividido em dois pisos, além de recepção exclusiva, estacionamento privativo gratuito, auditório e uma completa praça de alimentação. 

 

“Americana está entre as 100 mais promissoras cidades para investir em negócio no Brasil. Esse é um dos motivos para que o shopping se instalasse na cidade. Estamos na maior e mais desenvolvida área urbana do estado, depois da capital, é claro. Numa localização privilegiada não apenas pelo acúmulo de pessoas, negócios e finanças, mas também pela facilidade e qualidade de locomoção.”, disse Marcos Cruz, administrador do Americana Center.

 

Localização:


Localizado na Região Metropolitana de Campinas (RMC), o Shopping Americana Center é um dos principais centros de compras do Brasil e está no mesmo terreno do Shopping de Confecções no Atacado, na Av. Monsenhor Bruno Nardini, 1835. Com acesso pelas rodovias Luiz de Queiroz (Saída 131 - Acesso Americana/Av. Iacanga), Anhanguera (Km 120 - Acesso Americana/Antônio Pinto Duarte) e pela rodovia dos Bandeirantes (Km 134-A - Acesso Santa Bárbara d’Oeste).