Três ladrões são baleados pela polícia após tentarem roubo em residência em Americana

Por Roberto 05/12/2017 - 12:03 hs

Três ladrões são baleados pela polícia após tentarem roubo em residência em Americana
Polícia Militar agiu rápido a tempo de prender os assaltantes

Três de quatro ladrões foram baleados pela Polícia Militar de Americana ao tentarem praticar um roubo a residência na noite desta segunda-feira (4), no Horto Florestal Jacyra, em Americana. 


 

Por volta de 23h, a mulher S.M.D.C., de 55 anos, chegava em sua casa com o veículo Ford EcoSport, ano 2013, quando quatro homens invadiram a residência e anunciaram o assalto. Contudo, a filha M.D.C., estudante de 27 anos, que estava no interior do imóvel viu a ação dos marginais pelas câmeras de monitoramento e acionou a Polícia Militar.


 

Os bandidos trancaram as vítimas em um dos quartos da residência e carregaram o EcoSport, com três televisores e outros objetos de valor. Quando a polícia chegou, os assaltantes estavam se preparando para deixar o local. Dois deles apontaram armas para os policiais que revidaram. Todos entraram no carro e saíram em alta velocidade, porém bateram o veículo contra o muro de um outra casa, onde acabaram detidos. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e serviço de ambulância para unidades de saúde.


 

A mulher de 55 anos sofreu uma queda ao ouvir os disparos. Ela tentou pular o muro da casa e sofreu ferimentos no nariz, sendo internada para tratamento em um hospital particular.


 

Foram apreendidas duas réplicas de armas. Os quatro assaltantes têm idades entre 18 e 21 anos e todos moram no bairro Praia Azul, em Americana. Os feridos estão internados no HM de Americana com escolta policial. O caso mais grave é de L.F.S., de 20 anos, que foi atingido por dois disparos no abdômem. Os outros envolvidos são: J.V.S., de 18; J.R.S., de 21; e L.J.S., de 18. O que não ficou ferido foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré.