Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Comércio de Americana inicia horário especial de Natal nesta quinta-feira


Comércio de Americana inicia horário especial de Natal nesta quinta-feira Comércio de Americana abre até 10 horas da noite a partir desta quinta-feira

 


A partir desta quinta-feira (7), os consumidores já podem aproveitar o horário especial de Natal do comércio de Americana para as compras de fim de ano, conforme calendário divulgado pela Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana). As lojas abrem de segunda à sexta-feira, das 9h às 22 horas.




Já aos sábados (9, 16 e 23), as lojas abrem das 9h às 18h. Nos domingos (17 e 24), o horário será das 9h às 15h. Na terça-feira, 26, as lojas abrem das 9h às 18h. Na terça-feira, dia 2 de janeiro, o funcionamento volta ao horário normal, das 9h às 18h.


 


PROMOÇÃO DE NATAL




A Acia lançou no dia 13 de novembro a promoção de Natal “Compre em Americana e concorra a um Fiat Mobi”, para estimular as compras nas empresas associadas da entidade e fomentar a economia local na principal data comemorativa do ano. A cada R$40,00 em compras o cliente vai receber um cupom, sendo no máximo 10 cupons por compra. A promoção vai até o dia 24 de dezembro. O sorteio acontece no dia 27 de dezembro, às 10h, na sede da entidade.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login