Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Biblioteca Municipal fica fechada para conferências e manutenção


Biblioteca Municipal fica fechada para conferências e manutenção Órgão fica fechado para conferências e manutenção

 


A Biblioteca Municipal de Americana ficará fechada de 18 a 29 de dezembro. Nesta data, não haverá atendimento ao público devido à realização de conferências e manutenções e não será possível fazer empréstimo de livros. Haverá um funcionário disponível na portaria, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, para tirar dúvidas e receber a devolução de livros que já estão emprestados.




O procedimento é realizado todos os anos, nesta mesma época, com o objetivo de limpar o acervo, colocar livros em ordem, fazer levantamento de quantos foram extraviados, a fim de verificar o que aconteceu e controlar os furtos de exemplares. Os funcionários irão fazer mutirão de limpeza para que todos os livros sejam devidamente limpos e colocados nas prateleiras corretas. Além disso, as coleções aumentam e é necessário reorganizar os espaços.




A Biblioteca Municipal, que está localizada na Praça Comendador Müller, 172, no Centro, voltará a ser aberta normalmente a partir do dia 2 de janeiro. Mais informações pelo número 3461-9157.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login