Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sepultado em Limeira, corpo de criança de 2 anos que morreu afogada em piscina em Americana


Sepultado em Limeira, corpo de criança de 2 anos que morreu afogada em piscina em Americana Caso do afogamento foi registrado na CPJ de Americana

Mais uma tragédia aconteceu neste sábado em Americana. Uma criança, do sexo feminino, de apenas dois anos, morreu afogada após ser encontrada pelos familiares em uma piscina de uma chácara na região do Distrito Industrial, em Americana. Júlia Laurye Gonçalves foi sepultada na manhã deste domingo no Cemitério Parque, em Limeira.


 


De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), a avó materna da criança informou que a mãe da menina e a atual sogra dela, estavam preparando o café da manhã, quando a criança despareceu. Elas saíram da casa e a encontraram na piscina. A mãe retirou a filha e a colocou nos braços e saiu em busca de socorro. Naquele momento, um vizinho chegava a chácara dele e socorreu a menina até a unidade de saúde do bairro Antonio Zanaga, mas, infelizmente, morreu.


 


Júlia tinha completado dois anos no mês de novembro. O corpo foi encaminhado para o IML de Americana e após liberado para velório e sepultamento em Limeira, onde residem os avós da criança.


 


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login