Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mato toma conta de UBS no Jardim Europa 4 e gera reclamações


Mato toma conta de UBS no Jardim Europa 4 e gera reclamações UBS do Jardim Europa 4 está cheia de mato no seu entorno e precisa de cuidados

Moradores reclamam das condições de manutenção em que se encontram a UBS - Unidade Básica de Saúde \"Dr. Sérgio Moricazu Miyazato\", localizada na Rua Letônia, 150, no Jardim Europa IV, zona leste do município. A unidade de saúde está tomada pelo mato.




 


Nesta segunda-feira (11), por volta de 15h30, um morador fotografou a UBS e enviou as fotos para o Portal Região Hoje, chamando a atenção para o \"descaso\" da Administração Municipal quanto à limpeza do local. Quem passa na frente da unidade fica \"impressionado\" com a cena, uma unidade de saúde rodeada de mato.




 


O morador relatou que, desde que foi inaugurada, a UBS do Jardim Europa IV, vem funcionando em horário reduzido. \"Pelas informações que tenho, o local só atende pela manhã, talvez por falta de mão-de-obra\", afirmou. Próximo dali, a cerca de 700 metros, tem a UBS do Jardim Europa, a mais antiga da região. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login