Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Programação de Natal inicia com concerto da Banda Sinfônica em Nova Odessa


Programação de Natal inicia com concerto da Banda Sinfônica em Nova Odessa Programação de Natal de Nova Odessa

 


A Diretoria de Cultura promove atrações especiais de fim de ano a partir desta quarta, dia 13


 


A programação especial de Natal de Nova Odessa tem início nesta quarta-feira, dia 13, com o concerto da Banda Sinfônica Municipal Professor Gunars Tiss na Praça Central José Gazzetta. O repertório natalino será apresentado a partir das 19h, seguido do Coral Municipal. A chegada do Papai Noel ocorre na quinta, dia 14, em frente da Estação Cultura. A Praça Central tem atrações diárias às 19h, até o dia 23.




Prefeitura está promovendo a programação especial através da Diretoria de Cultura e Turismo. Junto da abertura oficial pela Banda Sinfônica Municipal ocorrerá o início do funcionamento do presépio natalino, que estará todo iluminado. Na sexta-feira, dia 15, a atração fica por conta da banda Purple Dog e da cantora Talita Farah, ambos trazendo um repertório musical no estilo pop rock.




No sábado, dia 16, se apresentam dançarinas da Academia Aline Somaggio e a Turminha Legal (coral da Igreja Adventista). No domingo, dia 17, será a vez de apresentações de dança-do-ventre com as Academias Marina Proença, Jade Jalillah e Gabriela Barducci. Na segunda-feira, dia 18, a programação prossegue com a atração musical gospel Ingrid Carrara e o Coral da Paróquia do Jardim São Jorge.




Em seguida, na terça-feira, dia 19, ocorre apresentação do grupo de jovens estudantes dos Violeiros Mirins e do Coral da Melhor Idade. Na quarta, dia 20, será oportunidade da dupla sertaneja Caetano César & Gabriel, assim como do grupo de forró Trio Barbosa. A quinta-feira, dia 21, traz a cantora Nicoli Maziero e, na sexta, dia 22, tem o pop rock dos cantores Eduardo Lourenço e Gabriela Queiroz.


Por fim, a programação especial de Natal apresenta, no dia 23 de dezembro, Gutto França e a Família Esperança, trazendo música pop evangélica. Todos os dias a Praça Central de Nova Odessa terá também Feira de Artesanato e brinquedos para as crianças, além de food trucksdisponíveis para a alimentação do público presente.




O diretor de Cultura e Turismo, Cícero Edno, destaca a quantidade de opções de lazer para o final de ano. “Independente da limitação orçamentária, procuramos proporcionar atrações variadas para a família novaodessense, inclusive a temática do Natal”, ressalta. A programação vai ajudar também a movimentar o comércio local, tendo em vista o funcionamento em horário especial das lojas no fim de ano.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login