Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Dupla de vôlei de praia feminino de S. Bárbara conquista título em Hortolândia


Dupla de vôlei de praia feminino de S. Bárbara conquista título em Hortolândia Dupla barbarense campeã em Hortolândia

O Vôlei de Praia Feminino de Santa Bárbara d’Oeste conquistou no último fim de semana o título do tradicional torneio Hortovôlei 2017, competição que reúne atletas de alto nível de todo o Estado de São Paulo. A barbarense Ariele Melo conquistou o bicampeonato do torneio ao lado da nova parceira Lucília Rosa (Caraguatatuba).




A dupla da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) assegurou o título de forma invicta. Na decisão, Ariele e Lucília venceram a dupla Valdirene e Thaís por 2 sets a 1.




“Não é fácil ganhar de atletas com títulos nacionais e internacionais. Estamos em um novo ciclo e este resultado mostra que estamos no caminho certo. Tenho certeza que a experiência da Lucília agregará muito em nosso projeto. Após uma importante conquista, nossa responsabilidade aumenta. Devemos focar nos treinamentos para representar nossa cidade da melhor maneira possível”, destacou o técnico Cleber Alves.




A competição marcou a estreia da parceria entre Ariele e Lucília para a disputa do Campeonato Paulista temporada 2018/2019. O evento também serviu de preparação para a dupla Sub-21, formada pelas irmãs gêmeas Jaqueline Tozine e Jéssica Tozine. 




O próximo e último compromisso da equipe de Vôlei de Praia Feminino Adulto será a disputa do Campeonato Paulista que acontecerá neste final de semana na praia da Enseada no Guarujá.




Vôlei Feminino classificado na Copa Estadual




A equipe de Vôlei Feminino da Seme está classificada para as quartas de final da 4ª Copa Estadual, competição que acontece até este sábado (16) no Município. Nesta quarta-feira (13), no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro, o time venceu Pindamonhangaba pelo placar de 2 sets a 0, parciais de 25-17 e 25-22, assegurando a primeira colocação na fase de grupos. Nesta quinta-feira (14) as meninas retornam às quadras a partir das 17 horas, novamente no Djaniro, para jogo contra Diadema – partida melhor de 5 sets.




Também pela Copa Estadual (8ª edição da competição de Futsal), a equipe de Futsal Masculino de Santa Bárbara d’Oeste encerrou a sua participação nesta quarta-feira, sendo superado por Altinópolis pelo placar de 8 a 1.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login