Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Estado vai assumir cobertura de ponto de táxi no Terminal Metropolitano em Americana


Estado vai assumir cobertura de ponto de táxi no Terminal Metropolitano em Americana Reunião tratou sobre cobertura do ponto de táxi assumida pelo Estado

 


O gerente de obras e projetos da EMTU (Empresa Metropolitana de Transporte Urbano), Mansueto Henrique Lunardi, informou ao prefeito de Americana, Omar Najar, nesta quinta-feira (11) que o órgão estadual construirá uma cobertura para o ponto de táxi em frente ao terminal metropolitano recém-inaugurado.




A obra foi a solução de um pedido feito em março de 2017 pelos motoristas de táxi que ficam estacionados na Rua 30 de julho. “Quando estive com o governador Geraldo Alckmin, na inauguração, pedi que ele fizesse esse gesto para Americana e construísse uma cobertura para o ponto de táxi”, disse o prefeito de Americana.




A obra não estava prevista e não faz parte do contrato de construção do terminal. Em função disso, Lunardi explicou que será iniciada uma nova licitação, além do procedimento burocrático necessário para a execução do serviço.




Os taxistas que fizeram a solicitação paravam os veículos no antigo terminal e foram deslocados com a nova construção. Por conta disso, pediam uma melhor acomodação para o novo ponto. “Acho que com essa obra, o ponto ficará melhor e poderemos atender a um pedido que já vinha sendo feito há muito tempo”, completou o prefeito.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login