Após ação do MP, Santa Bárbara vai iluminar passarelas sobre a SP-304

Por Roberto 12/01/2018 - 12:42 hs

Após ação do MP, Santa Bárbara vai iluminar passarelas sobre a SP-304
Passarelas serão iluminadas pela Prefeitura barbarense

As passarelas sobre a Rodovia SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz), instaladas no perímetro urbano de Santa Bárbara d’Oeste, serão iluminadas pela Prefeitura. A ação ocorre em um acordo firmado entre o Município, DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e Ministério Público.



O cronograma estabelecido entre as partes prevê a iluminação de todas as oito passarelas até o ano de 2020, começando pela existente no km 134,5, na altura da Faculdade Anhanguera – haja vista a grande utilização por parte de estudantes da entidade. Outra passarela bastante perigosa é a que liga os bairros Jardim Laudissi I e Jardim Laudissi II, na altura do km 137, onde muitos assaltos acontecem.



“A iluminação das passarelas sobre a SP-304 beneficiará muitos barbarenses que delas dependem para o seu trajeto ao trabalho, à escola, entre outras coisas. A permissão para que a Prefeitura possa executar esse serviço nasceu do entendimento entre todas as partes. Agradeço aqui todos os envolvidos, inclusive alguns vereadores que também se manifestaram favoráveis a essa melhoria”, comentou o prefeito Denis Andia.