Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Livia Rocha é eleita a Rainha do Pub Reino Unido


Livia Rocha é eleita a Rainha do Pub Reino Unido Livia Rocha vai representar o Pub Reino Unido na Festa das Nações 2018 (Foto: Divulgação)

 


Eleição por voto popular e online ocorreu de 15 de dezembro a 10 de janeiro


 


A candidata Livia Rocha é a vencedora do concurso para Rainha do Pub Reino Unido, do Instituto Formar.


 


A eleição foi realizada de 15 de dezembro a 10 de janeiro por meio de votação popular online. A campanha teve a participação de sete candidatas: Karine Grer, Karol de Almeida, Livia Rocha, Melissa Soares, Mykaellen Cardoso, Raquel Costa e Rayane Neto.


 


Ao todo, foram computados 14.645 votos, sendo 11.483 votos para Livia Rocha, que faturou 78% dos votos.


 


A estudante do 3º ano do Ensino Médio, Livia Rocha, tem 17 anos é moradora do Bairro Santo Antonio em Piracicaba. “Resolvi me inscrever no concurso porque acho o Pub Reino Unido um dos espaços mais lindos do evento e amo a Festa das Nações. Acho muito bonito o intuito solidário da festa em ajudar as pessoas e admiro o Instituto Formar pelo trabalho muito importante em benefício dos adolescentes para serem inseridos no mercado de trabalho”, declara.


 


Sobre ser coroada a Rainha do Pub, Livia Rocha sente-se surpresa e muito feliz. “Estou me sentindo muito honrada em ganhar o concurso e em representar o Instituto Formar na Festa das Nações. Todas as candidatas que concorri são muito bonitas e legais e, cada uma delas também merecia esse título”.


 


O Instituto Formar reforça que o status de Rainha do Pub Reino Unido é uma ação voluntária, há méritos e responsabilidades. A 35ª Festa das Nações será realizada de 16 a 20 de maio, no Engenho Central em Piracicaba.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login