Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Servidores da Câmara de Nova Odessa podem ter a data de aniversário abonada


Servidores da Câmara de Nova Odessa podem ter a data de aniversário abonada Servidores da CM de Nova Odessa podem ganhar folga no aniversário


O projeto de Resolução, de autoria da mesa diretora, está tramitando nas comissões


Tramita nas comissões permanentes da Câmara de Nova Odessa um projeto de resolução, de autoria da mesa diretora, que institui abono ao dia de serviço na data de aniversário dos servidores públicos da Câmara Municipal. A ideia partiu do vereador Antonio Alves Teixeira, o professor Antonio (PT), e foi acatada pela presidente Carla Lucena (PSDB). O documento deve entrar na pauta da primeira sessão ordinária de 2018, marcada para o dia 05 de fevereiro, às 18 horas.





“Este é um benefício instituído em diversos órgãos públicos e visa incentivar os servidores que se empenham para manter esta Casa de Leis em perfeito funcionamento. Em Nova Odessa temos apenas 28 servidores e eles merecem isso. Assim, acatamos a proposta e vamos aguardar a apreciação do projeto de resolução”, explicou a presidente Carla Lucena, em nome da mesa.




Atualmente a Câmara conta com 28 servidores entre concursados e comissionados. Se aprovado, o projeto prevê aos servidores um dia de descanso em razão de seu aniversário, independentemente se ocorrido em dia útil ou não, podendo o servidor abonar a falta na data de seu aniversário ou em outra data à sua escolha.




Porém, perderá o abono o servidor que tiver cinco ou mais faltas injustificadas durante um ano, tendo por base a data de seu aniversário.




“Fico feliz que a mesa tenha apresentado este projeto de resolução. Esta é uma vontade antiga minha que vem como um reconhecimento merecido aos servidores do Legislativo”, festejou professor Antonio.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login