Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Americana abre inscrições para Miss e Mister Melhor Idade 2018


Americana abre inscrições para Miss e Mister Melhor Idade 2018 Trio Los Angeles canta no Concurso Miss e Mister Melhor Idade

A Secretaria de Cultura e Turismo e o Fundo Social de Solidariedade de Americana realizam, em março, mais uma edição do concurso Miss e Mister Melhor Idade. O evento ocorrerá em 23 de março, às 19 horas, no Clube Flamengo, mas os interessados já podem realizar as inscrições de 15 de fevereiro a 9 de março no CIVI (Centro de Integração e Valorização do Idoso) e COMID (Conselho Municipal do Idoso). Para participar, é necessário ter 60 anos completos e residir em Americana. São 30 inscrições para mulheres e 15 para homens. A música ficará sob responsabilidade do Trio Los Angeles, que se apresentará no dia do concurso.


 


Os organizadores prepararam uma novidade para a edição 2018: as roupas usadas pelos candidatos no dia do evento serão confeccionadas por professores, alunos e ex-alunos do curso de moda da Unisal, sob coordenação do professor Daniel Basso Polezi, com a utilização da técnica de modelagem moulage. Os tecidos serão doados pelos apoiadores Sol-Lá-Si Malhas, Tecidos Mariel, Gallo Comércio de Tecidos e Tecidos Lua Nova; o evento conta, ainda, com o apoio de Danny Cosméticos, Sinditec, Sindicato dos Aposentados e Pensionistas e Idosos da Força Sindical e SENAC.


 


Os interessados em participar do concurso deve procurar por Michele, no Civi, no telefone 3621 7717, ou Maíne, no COMID, pelo telefone 3461 4225.


 


Além do caráter festivo, o evento tem o objetivo de beneficiar idosos carentes. Dessa maneira, os ingressos serão trocados por fraldas geriátricas tamanhos G e GG. Oito fraldas darão direito a seis ingressos; 12 fraldas, a 10 ingressos; e 16 fraldas, a 18 ingressos. “O intuito da Secretaria de Cultura e Turismo é realizar um evento com idosos que beneficie outros idosos. Por isso decidimos junto ao Fundo Social de Solidariedade que a troca de ingressos seria por fraldas geriátricas”, afirmou o secretário Fernando Giuliani.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login