Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ajudante geral é preso no Romano acusado de tráfico de drogas


Ajudante geral é preso no Romano acusado de tráfico de drogas Drogas e objetos apreendidos no Roberto Romano

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, na noite deste domingo, no Conjunto Roberto Romano, o ajudante geral E.P.V., de 28 anos, acusado de tráfico de drogas.


 


Por volta de 19h, a equipe da 2ª Cia da PM, com os soldados Luna, Lima e P. Roberto, recebeu informações de que um indivíduo de nome E. estaria traficando pela Rua Reverendo João Feliciano Pires, 170. Os policiais militares deslocaram-se até o local, onde visualizaram E. na garagem 3A, que ao notar a presença dos policiais tentou fugir, sendo abordado em seguida. Na garagem, sobre a mesa foram localizados uma balança de precisão, dois rádios comunicadores, um funil, um prato de vidro para misturar drogas, dois facões, um celular LG, diversas embalagens para drogas, além de 85 porções de maconha e 18 porções de cocaína prontas para venda. Também foram apreendidos 32 gramas de crack.




 


No apartamento A3, em contato com a amásia dele J., os policiais localizaram a quantia de R$ 2.025,00. A mulher alegou que não sabia do dinheiro. E. ficou à disposição da Justiça.


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login